© 2019 BSC Whippets

Todos os direitos e imagens reservados.

Desenvolvido por Dani Scandolara

Deseja adotar um BSC aposentado?

O programa de aposentadoria foi criado para oferecer aos nossos cães uma vida de pet depois de terem sido tão importantes na nossa matilha.

 

Infelizmente não temos espaço dentro de casa para receber todos os nossos whippets depois de aposentados e castrados. 

 

Os whippets do nosso canil vivem em uma estrutura muito confortável, ganham atenção e carinho diário, brincam, correm e se divertem, tem uma rotina disciplinada em relação à nutrição, vermifugação, vacinação e cuidados extras de saúde. Mas sabemos que eles podem ter mais do que isso. Ou seja, donos exclusivos, que possam se dedicar ainda mais à eles. Em função disso, deixamos nosso egoísmo de lado e criamos este programa.

 

Nossos cães entram no programa de aposentadoria quando saem da reprodução, em média com 5 anos de idade. Algumas vezes temos jovens que são destinados à adoção. Estes são cães que ficam conosco para serem avaliados e quando não atendem as expectativas para a reprodução são aposentados.

 

O adotante se responsabiliza pela nova vida do aposentado mediante contrato e se compromete com as despesas da castração. Nós cuidamos dele durante o pré, trans e pós-operatório entregando-o à nova família somente após estar totalmente recuperado.

 

Quando o interessado ainda não tem um whippet BSC, fazemos uma entrevista para conhecer melhor a rotina da família e saber qual deles se encaixa melhor na sua casa. Nossa preocupação vai além de encontrar um bom novo lar para nossos whippets. Queremos que tanto ele quanto você tenham uma fase de adaptação tranquila e equilibrada e uma vida longa e feliz juntos. Conhecer melhor a tua rotina minimiza erros pois sabemos que alguns aposentados tem temperamento e comportamento que necessitam de lares e donos com características específicas.

 

Ficou interessado? Envie uma mensagem demonstrando o desejo de adotar um BSC aposentado que entraremos em contato.